domingo, 12 de agosto de 2012

Day 11: 31 Day Nail Challenge - Polka Dots

Hello my friends and welcome! :)

Today is day 11 of the challenge and it's the opening of a new themed week: Patterns! And it starts with Polka Dots :p Here is mine

Hoje é o dia 11 do desafio e o começo de uma nova fase de temas: Padrões! E começa com o padrão de Bolinhas :p Aqui está o meu

I decided to do something quite easy. I started with the black base from Myio black. Then i did dots using a dotting tool with Andreia pocket 121, Colorama Amarelo Pop Art and Sally Hansen Fuchsia Power. To finish i used a coat off Essence BTGN; this step needs some attention since you have to let the dots dry a bit or else the top coat will smudge them (like in the pointy finger lol). This is very simple and you can do it at home using hairpins or toothpicks :p Please forgive my bad cleaning :s

Optei por fazer algo bastante fácil. Comecei com a base preta do verniz Myio preto. Depois fiz bolinhas com um boleador utilizando os vernizes Andreia pocket 121, Colorama Amarelo Pop Art e Sally Hansen Fuchsia Power. Para terminar apliquei uma camada do verniz Essence BTGN; este passo necessita de alguma atenção uma vez que temos de deixar as bolinhas secar um pouco senão vão manchar na aplicação do top coat (como aconteceu no dedo indicador lol). Esta manicure é muito fácil de fazer em casa recorrendo a um palito ou ganchos de cabelo :p Favor desculpar a má limpeza das unhas :s

Honestly i'm not pleased with these nails and think i will redo them in day 31 of the challenge :s I pictured this with another base color and smaller dots... to me these dots are too big to my taste :s

Sinceramente, não estou satisfeita com esta manicure e parece-me ser esta que vou refazer no dia 31 do desafio :s Imaginei-a com outra cor de fundo e com as bolinhas mais pequeninas... no meu entender as bolinhas ficaram muito grandes para meu gosto :s

Kisses and se you tomorrow for stripes pattern!! :D

Beijinhos e até manhã para o padrão de linhas!! :D

Cristina Santos**

11 comentários:

  1. Your polka-dots are amazingly perfect!! I've nominated you for the Liebster Award!! I did a post about it today! :D

    ResponderEliminar
  2. Vai-te catar, desculpa-me a expressão, mas as tuas unhas estão fantásticas! Vais refazer o quê?! Estão brutais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loool oh pah, as bolinhas estão muito grandes para o que eu queria inicialmente lol***

      Eliminar
  3. I've given you the Versatile Blogger award! :) http://lacquerorleaveher.blogspot.com/2012/08/the-versatile-blogger-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you Mishka but i have already received it :) Anyway i'm honored! :D***

      Eliminar
  4. Love this! This is what I wanted to do but it kind of failed lol. I can't get my dots to be round...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lool I used to be like that... now i'm very gentle when placing my dots :)

      Eliminar
  5. Olha eu gostei imenso, achei lindooooo, adoro bolinhas ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marina! lol Vocês vêm coisas boas onde eu vejo as más lool beijinhos!!

      Eliminar
  6. que fofo!! parece uma discoteca nas tuas unhas! ::DDD Adoreiii

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários