sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Up Color Rosa Prisma

Hey girls!

Today i bring a quick post about the cute Up Colors Rosa Prisma. Up Colors is a brasilian brand an not available at all in Portugal, so imagine my hapiness when Raquel from 9ml Universe blog offered it in a swap for one of my blogsale polishes! I said yes! lol

Hoje trago-vos um post rápido sobre o Up Colors Rosa Prisma. A marca Up colors é brasileira e totalmente (até onde sei) inacessível em Portugal, então imaginem a minha alegria quando a Raquel do blog 9mL Universe ofereceu-me este lindo em troca de um verniz do meu blogsale...! Disse que sim! lol

Rosa Prisma is a linear holographic polish with a pink flesh tone. The holography isn't colossal, but it's beautiful enough to make a girl look elegant with a nude color :)) I did two lovely coats that dried fast and i liked the formula. Nothing to say against this lonely boy lol except that i need some of his brothers in my stash :p 

O Rosa Prisma é um verniz holográfico linear com um tom rosa nude. A holografia não é colossal, mas é bonita e suficiente para transformar um tom mais discreto em algo muito bonito e elegante :)) Apliquei duas maravilhosas camadas de verniz que secou rápido e adorei a formula. Não tenho nada a dizer contra este menino solitário, excepto que preciso de alguns dos seus irmãos na minha colecção lol :p

And now i have to get back to study :p I loved it! Who has tried an Up Colors polish? Did you like it? Let me know :p Kisses!!

E agora tenho de voltar ao estudo :p Adorei-o! Quem já experimentou um Up Colors? Gostaram?? Do tell! lol Beijinhos!! 

Cristina Santos***

7 comentários:

  1. Lindissimo! Adorei!! É de mim ou tu tens imensooo sol na tua casa?! Eu só tenho das 6-7h da manhã! LOL

    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lool merci! Não... o sol aqui só bate desde que nasce até às 11h... lol Estive na rua a tirar as fotos lool beijinhos***

      Eliminar
  2. Cor mais fofa!!
    Lá está... esses brasileiros têm mesmo o inconveniente de não se venderem por cá!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Martita, vamos convencê-los a vir para Portugal?? ih ih beijinhos :)

      Eliminar
  3. Ora aí está uma ótima troca! ;) é lindo demais, super perfeito!
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi bem conseguida para ambas as partes eh eh :D beijinhos***

      Eliminar
  4. Perfeito este holo, Cristina... ficou perfeito nas tuas lindas unhas... um tom que te fica bem...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários