segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Music Nails: W7 Black & Medi Perlac Nº70

Hola guapas :)

Saturday night i was supposed to go watch a Dj competition performance from my friend João at the Lisbon Hard Rock Café... i had everything ready to go, nails included... but at the last moment i decided to take my cat to the vet since she just did an operation and the tissue looked infected :( She's recovering now, jumping as hell instead of being quiet lol.

No Sábado à noite era suposto eu ter apoiado o meu amigo João (Biana! lol) num concurso de Dj's no Hard Rock Café em Lisboa... tinha tudo preparado, inlcuindo as unhas... mas no último momento fui ao hospital veterinário com a minha gatinha. Ela foi esterilizada recentemente e a ferida parecia infectada :( Mas ela está melhor agora, saltando imenso em vez de repousar lol.

I did the nails for that night, so i might as well photograph them right? Well, i was changing my camera batteries when i broke my pointy nail loool so silly! I fixed it a bit and then took the photos asap xD This is a simple manicure: i first painted two coats of W7 Black polish, who dried fast, then added a coat of Medi Perlac Nº 70. I stamped the designs using La Femme para carimbos White and the battery design (a guitar in my right hand lol) is from M58 plate, while the musical notes are from M73 plate :)

Já que fiz a manicure para a noite, agora tiro as fotos né? Bom, quando estava a mudar as pilhas da minha câmara parti a unha do dedo indicador, que parvoíce loool! Corrigi e fui rapidamente tirar as fotos xD Esta manicure é fácil de fazer: primeiro pintei as unhas com duas camadas do verniz W7 preto, que secou rápido, e uma camada do verniz Medi Perlac Nº70. Carimbei os desenhos com o verniz La Femme Branco próprio para carimbos, sendo a bateria (guitarra na mão direita) da plaquinha M58 e as notas musicais da plaquinha M73 :)

I loved this mani very much, it would look damn good with those club lights! Though i didn't go, i know he had a great time and i'm proud of you! :D :D Did you enjoy this manicure chicas? Any improvements? :) Kisses and see you tomorrow :)

Gostei muito desta manicure, ela ficaria espectacular com as luzes do Hard Rock Café..! Apesar de não ter ido, eu sei que ele teve uma excelente noite e estou orgulhosa de ti! :D :D Gostaram desta manicure guapas? Sugerem alguma melhoria? :) Beijinhos e até manhã :)

Cristina Santos***

6 comentários:

  1. Bela manic!!! ;)
    e esse glitter é muito lindo! *.*
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. WOW que show d.cristina!!
    Ainda bem que a princesa já está boa!! :( tadinha!

    ResponderEliminar
  3. How, caramba então!Gatinhas a pregar partidas dessas conheço a sensação, a minha gata já me fez algumas. Podes não ter ido à festa mas ficaste com umas unhas lindonas pensa assim.
    Beijocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Super fofinhas!! És a rainha dos carimbos PÁ!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fikaram lindas, gosto mt de vernizes escuros e preto com brilhos por cima fika demais, e os carimbos, perfeitos como sempre.
    Bjs

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários