terça-feira, 26 de março de 2013

Review: Mollon Pro Nº125 Outremer Vert

Salut mademoiselles :)

So, a couple of weeks ago I told you I had three of the new Mollon Pro shades to show you and all of a sudden I vanish with the third one?? That's so wrong, shame on me! I do have a good excuse eheh. When I used Mollon Pro Nº 125 Outremer Vert almost a month ago I didn't take my camera with me and under the sun I saw this gorgeous shimmer that escaped me in my indoor pictures. So here we go :)

Então há várias semanas atrás eu disse que tinha três dos novos vernizes da Mollon para vos mostrar e do nada desapareço com a terceira?? Não pode ser, está errado Cristina! lol. Felizmente tenho um bom motivo :p Quando usei o Mollon Pro Nº 125 Outremer Vert há quase um mês, esqueci-me da minha câmera em casa (para variar) e descobri um shimmer lindíssimo que era quase invisível nas minhas fotos dentro de casa. Aqui vamos nós :)
And what is that that you spot on my ring finger?? Yes, it's another attempt at water marble technique. This isn't so bad (as compared to my previous attempts...), so it's ok to show it LOL :p See what I told you about the shimmer? It's in silver and pretty :) A month ago was cold and rainy (well, it still is) but I clearly remembered thinking I want to use this Mollon polish in my feet in Summer at the beach *-* It reminds me of hot an sunny days :)

E o que é aquilo que vislumbram no meu anelar?? Exactamente, é mais uma tentativa de water marble. Esta não ficou muito má (considerando as tentativas anteriores...) portanto não me sinto de todo envergonhada em partilhar lol :p Repararam no shimmer prata? É lindo! Há um mês atrás o dia estava frio e chuvoso (não que tenha mudado muito entretanto) e lembro -me perfeitamente de pensar que quero usar este verniz nos pés e na praia *-* recorda-me o mar e dias solarengos :)
Every time I used a Mollon Pro polish I get these compliments about my nails looking like gel polish due to the huge shine and great formula. Honestly, I never paid too much attention on that, but this time this compliment came from Luisa, a person I consider to understand nail polish very well. So I had to share this with all :) You already know I like their brush and drying time, so I would be repeating myself this time :p

Todas as vezes que usei um verniz Mollon Pro recebi elogios dizendo que as minhas unhas pareciam de gel ou gelinho, devido ao brilho e formula destes vernizes. Sinceramente, nunca prestei muita atenção, mas desta vez o elogio veio da Luísa, uma pessoa que considero perceber muito de vernizes; portanto não podia deixar de partilhar convosco :) Também já sabem que gosto do pincel e tempo de secagem, não me quero voltar a repetir lol :p
I want to get better at water marble, but baby steps people lol. I think this nail art technique hates me :p I used Mollon Pro Nº 125, Kiko 338 and China Glaze Snow for the water marble. This is the last color I have for you and I hope you liked them all :) Mollon will be releasing a new collection soon to the Mollon Pro line and they're glitters! I'm excited, you know l'm crazy about glitters! ;) I leave you with the promotional picture and kisses

Quero melhorar nesta técnica de water marble, mas sinceramente acho que ela não gosta de mim lol. Portanto, passos pequeninos. No anelar usei o Mollon Pro Nº 125, o Kiko 338 e o China Glaze Snow. Este foi o último dos vernizes Mollon Pro que tinha para vos mostrar e espero que tenham gostado, bem como das outras cores :) A Mollon vai adicionar à linha de vernizes Mollon Pro uma colecção de glitters! Não podia estar mais entusiasmada, sabem como eu adoro glitter! Deixo-vos com a foto promocional e beijinhos :)
Espaço Beautéhttp://www.espacebeaute.pt/vernizes-mollon-pro/198-verniz-mollon-pro.html
Mollon's Facebook Pagehttp://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts

Cristina Santos***

*My thanks to Mollon Cosmetics Portugal for sending me this polish for review :)*

*O meu obrigado à Mollon Cosmetics Portugal por me ter enviado este verniz para revisão :)*

10 comentários:

  1. wow, estou encantada com esse verniz :)
    a técnica water marble também nunca quer nada comigo :(
    ***

    ResponderEliminar
  2. Olha que essa tua water marble está bem cool, ficou diferente, mas ficou bastante interessante!
    e esse tom de verniz é daqueles que em dias de sol fazem as delicias aqui da menina nas unhas! gosto muito de ver!
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Lovely colour! And I like the watermarble you did :)

    ResponderEliminar
  4. Omg que lindo!! <3 Adorei!!
    Congrats pela WM! =D Ficou gira sim!

    ResponderEliminar
  5. Que cor maravilhosa *.* também queroooo ♥♥

    ResponderEliminar
  6. Cor super linda!
    E o water marble ficou bem giro!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Uau Critina adorei esta cor... sua 'water marble' ficou muito linda... eu sou muito fraca nisso... me deu uma vontade de tentar fazer...
    Esta coleção de glitter tá um show heim? Será que vende aqui pelo Brasil?

    Beijoooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Pois é... eu vi este ao vivo e a cor e o brilho dele pareciam puro gelinho... eu fiquei deliciada com ele... um azul que entrou no meu coração... perfeitoooooooooooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. PS: Onde é que tu andas a encontrar sol????

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários