domingo, 24 de março de 2013

Sunday Stamping Challenge: Spring Flowers

Hi everyone :)

Last week I didn't participate in this challenge because the theme was St Patricks Day and honestly I don't feel nothing towards it and we don't celebrate it in Portugal. But I'm back this week :) Today's challenge theme is Spring Flowers... lovely theme! I only searched for the theme yesterday (first time I didn't vote) and I'm so into spring now that I actually did two flower manicure this week lol. I picked the most recent for today :)

Não participei neste desafio a semana passada porque o tema foi o dia de S. Patrick e como sabem, não celebramos esta data em Portugal, portanto não me senti inclinada. Mas estou de volta esta semana :) O tema de hoje é "flores da Primavera"... um tem amoroso! Só procurei pelo tema ontem (foi a primeira vez que não votei) e já estou tão no espírito primaveril que esta semana passada fiz duas manicures com flores lol. Para hoje escolhi a mais recente :)
Base polish was Revlon Scandalous as you already figured it out lol. I have this polish for almost a year, went crazy to get it and only used it now... shame on me, I know! I painted my nails 45 min before going to bed and did something I don't advise you to do. I started by painting three coats of Revlon Scandalous but the black base was still greyish in the nail... so instead of removing and starting over, due to the lack of time I just painted a coat of black polish on top and then a coat of Revlon Scandalous. Of course I finished with plenty top coat lol, 2 coats of Seche Vite and I woke up with perfect nails!! Hahahah!! xD Scandalous is very pretty, it has 2 types of purple glitter (micro and meddium hex) in a black jelly base :)

O verniz base, como já perceberam, foi o Revlon Scandalous :p Tenho este verniz há quase um ano e fiquei maluca para o conseguir... só o usei agora, que vergonha! Pintei as unhas 45 min antes de ir para a cama e fiz algo que não vos aconselho nada a fazer. Comecei por pintar três camadas do Revlon Scandalous mas a base preta estava acinzentada; em vez de remover tudo e começar de novo, porque tinha pouco tempo optei por pintar uma camada de verniz preto por cima de tudo e de seguida uma camada do Revlon. Claro que terminei com bastante top coat, mais precisamente duas camadas de Seche Vite e acordei com unhas perfeitas! Hahahahah!! xD O Scandalous é um verniz bonito, contém dois tipos de glitter roxo (hexágonos médios e microglitter) numa base jelly preta :)
For the stamping part I searched for my abandoned DRK-A and stamped the daisies design with La Femme Branco polish. With a dotting tool I filled in with Colorama Amarelo Pop Art, Cirque Lonesome George and Kiko 280. I loved the contrast with the spring colors of the design with the dark base and purple glitter flashes *.*

Para o carimbo, procurei a minha DRK-A abandonada e carimbei o desenho das margaridas com o verniz La Femme Branco. Com um pontilhador preenchi os centros com o Colorama Amarelo Pop Art, Cirque Lonesome George e Kiko 280. Gostei muito do contraste das cores primareis do carimbo com a base escura e o flash dos glitters roxos *.*
This is such a lovely theme I expect to see amazing and lovely designs at AIS today :) I hope you liked mine and don't do what I did with the base lol (unless you have a good top coat) :p See you soon and kisses :)

Este é um tema tão fofo que espero ver manicures espectaculares hoje no grupo AIS :) Espero que tenham gostado do meu e não façam o que eu fiz com a base (a não ser que tenham um bom top coat) lol :p Beijinhos e até breve :)

Cristina Santos***

17 comentários:

  1. lindo ^^ adorei o resultado ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram tão primaveris :)
    Esse Revlon anda na minha wishlist há...séculos :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. As tuas unhas ficaram muito bonitas sem dúvida!
    A tua manicure ficou com um ar bem primaveril, pena que o tempo não colabora conosco.
    O verniz é mesmo maravilhoso =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindas... oh Primavera...

    Beijo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Primavera das flores, como esta não há mais... fizeste-me lembrar desta canção :)) Ficaram lindas!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que lindas!!!
    Esse Revlon é um espetáculo de lindeza :D

    Beijinhos!
    =^.^=
    www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Love the flowers and the purple polish is gorgeous!! :)

    ResponderEliminar
  8. Sempre adorei esse Revlon :)
    Bem, mas que aventura com esse verniz.. se fosse comigo, já não acordava com as unhas impecáveis.. aplico sempre o TC no dia a seguir de as pintar porque, mesmo esperando às vezes 5/6h, é inevitável acordar com marcas dos lençóis (deve ser de eu dormir com 1kg de roupa em cima lool).
    A manicure ficou LINDAAA! As flores ficaram super mimosas e muito primaveris, como era esperado :)
    ***

    ResponderEliminar
  9. Beautiful stamping over a gorgeous polish!

    ResponderEliminar
  10. Oh my dear dear dear Cris!This is stunning! Ficou maravilhoso! Apaixonei! Não fosse esse revlon já dono do meu coração! <3

    ResponderEliminar
  11. Esse revlon é lindissimo e as flores ficaram super fofas! :)

    ResponderEliminar
  12. Olha só que coisa mais linda Cristina, amei, amei...
    Também tenho este revlon e fiquei com vontade de copiar!

    Beijoooo e excelente semana flor!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas unhas todas floridas!! Lindos desenhos,lindas flores,eu sou uma apaixonada por flores e como tal essas unhas ficaram maravilhosas!! beijinhos,boa semana e até breve!!

    ResponderEliminar
  14. Para mim só este revlon bastava... massssssss a carimbada ficou divinal....
    Qdo crescer quero ser como tu...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários