quinta-feira, 14 de março de 2013

Trocas e Baldrocas: piCture pOlish Splash

Salut mademoiselles :)

I'm starting to write this post with 3 minutes left to midnight, so officially it's still Wednesday and "swaps and exchanges" day! :p This time I also used something from Luísa and it is something I had forever in my wishlist: piCture pOlish Splash! *.* This was the polish from Picture Polish that I wanted most until Cosmos came out (I lost my Cosmos bottle in the portuguese mail a month ago, I'm still angry :( ). I'm so happy Luísa let me try my second desire *.* 

Estou a começar a escrever este post e faltam 3 minutos para a meia noite, por isso oficialmente ainda é Quarta-Feira e dia de "Trocas e Baldrocas" :p. Desta vez usei novamente algo da Luísa e é algo que contou na minha lista de desejos durante muiiito tempo: piCture pOlish Splash! *.* Este era o meu verniz favorito da marca até surgir o Cosmos (perdi o meu frasquinho do Cosmos nos ctt portugueses há um mês, ainda estou furiosa :( ). Estou muito contente pela Luísa me ter emprestado o Splash! *.*
First impression was "such a teeny and cute bottle" lol I was expecting it to be larger judging by online pictures. I also like the rubber lid and the brush, very soft and smooth. Splash is a gorgeous glitter with small and medium clear blue hexs in a clear base. It's a simple glitter but the blue glitter is sooo pretty, very alive *.* I layered one coat (good coverage) over two coats of Ana Hickman Jeans I so very much loved the result! *.*

A minha primeira impressão foi "que frasco tão pequeno e fofo" lol esperava algo maior a julgar pelas fotos online. Gostei muito da tampinha de borracha preta e do pincel, super macio e suave. O Splash é um glitter lindo com hexágonos azuis claros médios e pequenos, numa base transparente. É um glitter simples, mas ao mesmo tempo muito vivo devido ao azul *.* Apliquei uma camada (boa cobertura) sobre duas camadas do Ana Hickman Jeans e adorei o resultado! :)
One day I will own my Splash bottle (pretty sure when I finish University lol) because after wearing, saying good bye to it was so hard! There are many color combinations possibilities out there that I like, but over dark blue is by far my favorite :) What do you think? Do You own any piCture pOlish  Whats your favorite?? Kisses :)

Um dia vou ter o  meu próprio exemplar do Splash (certamente que quando terminar a Universidade lol) porque usá-lo e despedir-me de seguida custou-me muito! Há muitas combinações de cores pelo Mundo fora, mas sobre azul escuro é a que mais gosto :) O que acharam? Têm algum piCture pOlish   Qual o vosso preferido?? Beijinhos :)

Cristina Santos***

8 comentários:

  1. Gostei taaanto do Splash e de o ver sobre azul escuro :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!!! <3 Ficou espátacular nas tuas nails!

    ResponderEliminar
  3. Ficou maravilhoso... eu também desejo infinitamente ter um verniz destes... é lindo! E também gosto muito deste género de combinações!
    Beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Achei muito lindo este esmalte, ainda não conhecia esta marca.
    Adorei sua combinação!

    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    beijooo

    ResponderEliminar
  5. Uma combinação perfeita e sem dúvida que este PP é perfeito... amei a combinação destes vernizes...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários