quarta-feira, 29 de maio de 2013

Trocas e Baldrocas: Eyeko Cosmic

Salut Mesdemoiselles :)

It’s been quite a long time since I don’t publish under this rubric for no specific reason at all actually. This time, it is sweet Miminhos that lent me a gorgeous polish: Eyeko Cosmic. I don’t know if this brand had ended but I’m aware no more polishes are being produced. I was very curious with this polish because besides being gorgeous, the bottle is so sweet (as are all Eyekos bottles actually). Let’s see it :)

Tem algum tempo que não publico nada sobre esta rubrica, mas na realidade não tenho nenhuma explicação particular para tal. Hoje mostro um verniz que a querida Miminhos emprestou-me e que é simplesmente lindo: Eyeko Cosmic. Não sei se esta marca terminou, mas sei que os respectivos vernizes já não são produzidos. Estava muito curiosa, não só porque o verniz é divo, como também o frasquinho é um amor (como todos os frascos da marca). Vamos ver :)
Pretty, pretty, pretty! The outstanding characteristic of Eyeko Cosmic is its thin yet very noticeable and elegant holographic microglitter, all embedded in a jelly black base. I added one coat over regular black polish because this polish is either not mine (wish it was!) and small. Brush is small too but again elegant and application was perfect, as well as drying time. It’s just stunning, I love this polish!! *.*

Lindo, lindo, lindo! Sem dúvida que o detalhe particular é o microglitter holográfico fininho, mas muito distinto e elegante, embebido numa base jelly preta. Apliquei uma camada deste menino sobre um preto normal; só uma porque o verniz não é meu e mesmo que fosse, é pequenino. O pincel também é pequeno e elegante, e a aplicação excelente (tal como o tempo de secagem). É maravilhoso, amei o verniz!! *.*
The following day I decided a nail art upgrade would look very nice. I used MASH Nails champagne beads from a huge multi colored micro pearls kit. Each bead was placed individually with a dotting tool and top coat. MASH Nails beads container brings a small funnel so you can save the unused micro beads... I LOVED that funnel, just perfect! :D This was kind of two weeks after breaking my nails for the first time and I really love how it looks :)

No dia seguinte optei por fazer um upgrade à manicure porque sim (lol). Escolhi do kit com esferas multi-coloridas da MASH Nails o potezinho no tom champanhe. Coloquei cada esfera individualmente nas unhas com ajuda de um pontilhador (pode ser um palito) e top coat. Este kit da MASH contém um pequeno funil para recuperar as micro pérolas perdidas… eu AMEI o dito, perfeito! :D Fiz esta manicure algures duas semanas depois de partir as unhas pela primeira vez e realmente gostei muito de como me ficou :)
It’s easy to understand why its called Cosmic, right? Especially under sunlight J I´m in love here, I need my own thin holographic microglitter polish *.* Do you own any??  How do them compare to Eyeko Cosmic? What do you think on my nail art chicas? Thank you very much for letting me use this Eyeko Miminhos! :D Kisses

Percebe-se porque se chama Cosmic, especialmente sob o sol uma vez que na luz artificial (segundo set de fotos) o brilho holográfico não é tão nítido. Estou apaixonada e necessito de um verniz preto com microglitter holográfico finíssimo… aceitam-se sugestões :p O que acharam da nail art chicas? Muito obrigada por me emprestares o Eyeko Miminhos! :D Beijinhos,



Cristina Santos***
My thanks to MASH Nails for sending me this polish for my honest and unbiased review.
O meu obrigado à MASH Nails por me ter enviado este verniz para revisão honesta e imparcial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários