quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Crazy Polish Lady Sand In My Flip Flops & Capricho Red Carpet

Hello gorgeous!! :)

So, I kinda of went into some sort of mini vacations and been absent of the nail world for 5 days. Have you noticed how many things change in the nail world in such period of time? This world moves soo fast and I haven't even checked all blogs I follow lol. The main polish I'm showing today is one of the most beautiful of my collection and I used for 4 days (and never got tired!). I'm referring to Crazy Polish Lady Sand In My Flip Flops :)

Bom, a modos que tirei umas mini férias e tenho estado ausente nos últimos 5 dias. Já repararam como o Mundo das unhas/vernizes muda em  tão curto espaço de tempo?? Tantas novidades e eu ainda nem li todos os blogs que sigo lol :p O principal verniz que dita o post de hoje é sem dúvida um dos mais bonitos da minha colecção e foi usado durante 4 dias (sem ficar aborrecida da cor). Refiro-me ao Crazy Polish Lady Sand In My Flip Flops :)
If you don't know Crazy Polish Lady brand, this is a Portuguese Indie polish owned by Sofia :) I found some time ago  that I'm crazy over white polishes with something, normally glitter. I think I never used pure white polish alone ever... Anyway, Sand In My Flip Flops is so gorgeous!! It has the same glitter composition as Crazy Polish Lady Reflection in teal, yellow, orange/red, white, purple in hex and micro glitters. All these glitters are suspended in a off white jelly base. I choose to wear two coats of the white China Glaze Snow as base and then two coats of Sand In My Flip Flops. This way the yellow off white base (that really makes me think of sand) shows better. About applications, the brush gets a nice amount of glitters and the polish spreads very well. I advise the use of two coats of top coat to even out the glitter texture.

Para quem não sabe, a marca  de vernizes indie/artesanais Crazy Polish Lady é Portuguesa e pertence à Sofia :) Há algum tempo descobri que tenho uma panca por vernizes brancos com algo, normalmente glitter. Se bem que não me lembro de alguma vez na história usar verniz branco puro lol... Continuando, o verniz Sand In My Flip Flops é espectacular!! Este possui a mesma composição de glitters que o Crazy Polish Lady Reflection (micro glitters e hexágonos teal, vermelho alaranjado, branco, amarelo e roxo) numa base branca jelly com um toque de amarelo. Optei por usar duas camadas do Sand In My Flip Flops sobre também duas camadas do verniz branco China Glaze Snow, exactamente para destacar a cor base que adoro e recorda-me areia. Quanto à aplicação, o pincel tem uma quantidade boa e proporcional de glitter e o verniz espalha-se bem nas unhas. Sugiro a utilização de top coat para suavizar a textura dos glitters :)
Its such a happy polish, I love it! I used it in its true glory and simply did a single accent nail nail with Capricho Red Carpet polish. This is a neon red jelly polish, very bright in reality (color is more accurate in the last picture). It was a gift by m friend Lari :) Capricho Red Carpet is so jelly it was applied over white.

E um verniz com vibrações bem alegres, adoro! Achei que o Sand in My Flip Flops mereceu ser usado em toda a sua glória e por isso só fiz um fila única com o verniz Capricho Red Carpet. Este foi-me oferecido pela minha querida Lari :) e é um tom vermelho alaranjado neon jelly. Escolhi-o para combinar com uma das cores dos glitters :p Como o dito é bastante jelly, foi aplicado em duas camadas sobre verniz branco. A cor real é a da última foto porque foi difícil captar.
I received a lot of unexpected compliments over this manicure and people asking me if my nails were real. They are and Sand In My Flip Flops is gorgeous! :) Its complicated to choose over this polish and Reflection, I like both and I'm happy to own them hahah. Sofia ships internationally and you can see more pictures and prices over at Crazy Polish Lady Facebook Page. Sand In My Flip Flop belongs to the Summer Is Up Limited Edition collection, so its now or never! So tell me... are you in love as much as me?? Do you also have a thing with white polishes? Kisses,

Recebi bastantes elogios inesperados a esta manicure :D Alguns dos quais perguntaram se as minhas unhas eram verdadeiras hehe. Pois são, o mérito é do verniz :) Uma vez que a base de glitter é idêntica entre o Sand In my Flip Flops e o Reflection, coloca-se a questão de preferência. Eu retiro-me de mansinho... adoro os dois tons lol :) Se estiverem interessados, podem ver mais fotos e custos do verniz e envios na respectiva página de Facebook Crazy Polish Lady. Este verniz pertence à colecção de Verão (Summer Is Up) que é limitada, é agora ou nunca! Digam-me... gostanto tanto deste verniz como eu? Também têm esta panca por verniz branco? Beijinhos,

Cristina Santos****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários