sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Guest Post: Giu from Gesto Preciso

Hello gorgeous! :)

Are you getting ready for a nice weekend? :) This Friday I just become more aware of my thesis due limit date, ha! But soon enough I'll get to enjoy Fridays :) Chicas, for today's guest post I invited someone very special to me! She's Gi Milanetto from Gesto Preciso blog. I'm so honored! *_* Gi is one the reasons why I keep buying polishes! lol Her photos and nail polish choices just make me aware of the ones I'm missing and yes... I end buying them lol. Every time I check her blog imagination strikes me because yes, she is that talented *-* Lets see what she prepared for today's post and do use Google translator because she writes in Portuguese :)

Estão-se a preparar para um belo fim de semana? :) Hoje apercebi-me ainda mais do prazo limite de entrega da minha tese! Mas não tarda nada também vou poder desfrutar das sextas-feiras ;) A minha convidada para o blog hoje é uma pessoa muito especial! É a Gi Milanetto do blog Gesto Preciso. Que honraaaa! *_* A Gi é um dos motivos porque compro vernizes que nem pensaria duas vezes! As fotos dela  e as respectivas escolhas deixam-me tão babada que enfim, a carteira abre-se sozinha! lool xD Cada vez que cusco o blog da Gi saio de lá com mil ideias na cabeça porque sim, ela é assim tão talentosa! *-* Vamos ver o que a Giu preparou :)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, leitores da Cristina! Fiquei muito feliz com o convite para fazer um guest post aqui, afinal as manis da dona do blog são sempre muito dignas e ela é sempre muito fofa! Minha intenção era fazer uma carimbada bonitona, mas falhei miseravelmente, então resolvi usar um esmalte que é diversão envasada: o Termo 175, da Dance Legend!
Eu sempre duvidei um pouco desses pigmentos termossensíveis, mas depois de testar este numa única unha, me apaixonei: uma única camada, sem top coat, dá o efeito da foto acima, e a alteração de cores, ao menos no clima da minha cidade, é visível com frequência! O 175 tem um leve shimmer que provavelmente ficaria muito bonito se aplicado um top coat, mas fazia tempo que não usava unhas com acabamento fosco, então optei por deixar no original.
Este roxo avermelhado lindíssimo é o tom "frio" - ao lavar as mãos e à noite, ele domina a manicure. Mas alguns minutos depois, a mágica começa a acontecer...
O calor do próprio corpo, num dia de clima ameno, é suficiente para que a cor "quente" apareça - esse cor-de-rosa Barbie. Usando esse esmalte, notei que meus dedos indicador e mindinho são mais frios que o médio e o anular - repararam na diferença de cores entre os dedos da mão direita?
Durante a maior parte do dia, minhas unhas ficam como na foto acima: rosas, com as pontinhas levemente roxas. Num dia de temperatura amena, qualquer alteração de temperatura é sentida pelo esmalte: vento torna as pontinhas frias, e mesmo manter a mão esticada para digitar deixa o roxo mais intenso!
É possível perceber várias nuances de roxo rosado/rosa arroxeado ao longo do dia, dependendo do que se está fazendo! Eu fiquei que nem criança, fazendo qualquer coisa e olhando pras unhas, só pra ver a reação delas à temperatura do momento... Mas este vidrinho também revela alguns dirty little secrets das nossas unhas...
Para que minhas unhas fiquem todas com o mesmo comprimento, preciso deixar o branquinho do indicador e do mindinho ligeiramente maior que o das outras, então é comum olhar para as mãos e encontrar francesinhas de tamanhos desiguais, como na foto acima HAHAHA
Como não usei nenhum finalizador, apareceram algumas lasquinhas depois de um dia de uso, mas acredito que com extra-brilho, a durabilidade aumente. Não tenho reclamações acerca deste Dance Legend! Além de me proporcionar uma manicure super lúdica, ainda é gradiente envasado! Pra quem, assim como eu, vive em cidades com temperaturas amenas e não domina muito bem a arte das gradient nails, é um ótimo esmalte!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Pfff I want this polish... badly!! And you know what? I never looked at it with the intention of purchasing until I saw these pictures! What a gorgeous polish, beautiful transition to purple and awesome pictures Giu! Giu's a sweet person as her nails and blog looks! Her talent goes beyond nails and nail art  into the design world :) Gi, it was a real pleasure to have you here, thank you! I really advise you to check her blog and keep up with her through the following links:

Oh céus! Quero tanto este verniz! E sabem uma coisa? Até ver estas fotos da Gi nunca olhei para ele com a intenção de o comprar lol. Que verniz lindo, que bela transição para roxo e que fotos fantásticas Giu! O melhor é que a Gi é tão querida e simpática quanto as suas unhas e blog :) O talento dela ultrapassa unhas e nail art para o Mundo do design :) Gi, foi uma honra ter-te aqui no meu blog, obrigadaa! :D Super recomendo que confiram o blog da Gi e que a sigam para estarem sempre actualizadas pelos seguintes links:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários