quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Guest Post: Vivi Kermeci

Good afternoon chicas! :)

Today I introduce you to Vivi, from Brazil :D She posts her manicures in her Flickr and sometimes blogs on Esmaltaradas bog. I love Vivi's manicures, whether they're glitters (soft spot here) or beautiful nail stamping manicures *_* I'm always eager to find out whats she's wearing xD Vivi owns gorgeous nails and a great imagination. Plus, she's such a sweet person! I'm so proud to have her here! :)

Hoje tenho o prazer de vos introduzir a Vivi do Brasil :D Ela costuma postar as suas manicures no Flickr, mas de vez em quando publica no blog Esmaltaradas. Amo as manicures da Vivi, quer sejam glitters de cair para o lado (que eu amo!) ou lindas estampagens *_* Tou sempre super curiosa de saber o que ela tem nas unhas lol xD A Vivi é dona de umas belas garras e excelente imaginação. E ainda por cima é uma pessoa super querida! Não podia estar mais orgulhosa de a ter aqui! :)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, meninas!

Deixa eu me apresentar primeiro, né? Meu nome é Viviane, sou brasileira e moro em São Paulo. Sou casada e tenho 2 gatinhos lindos, o Arthur e a Isadora. Coleciono esmaltes e afins à mais ou menos 4 anos. E fiquei super feliz quando a Cris me convidou pra fazer esse post! Afinal, as unhas dela são maravilhosas, e ela é uma fofa!

Resolvi mostrar pra vocês um esmalte indie feito por uma grande amiga, também brasileira, a Dany Vianna. Os indies dela são lindíssimos e acho que todo mundo deveria conhecer o seu trabalho! A Dany é talentosíssima! E o esmalte escolhido hoje é o Malfoy´s Pet.

O Malfoy´s Pet tem glitters predominantemente brancos, de vários formatos e tamanhos, mas o toque especial fica por conta dos glitters com acabamento mate nas cores lilás e teal, além de glitters holográficos bemmmm pequenos. Esse esmalte foi inspirado nos pavões brancos, e ganhou esse nome porque o animal em questão seria um ótimo mascote pra família Malfoy, de Harry Potter.

Ele é fácil de esmaltar. Os glitters se espalham com facilidade. Seca numa velocidade boa, mas com um pouco de textura, o que é bem comum em glitters. Eu sempre finalizo com um bom top coat, pra um acabamento vitrificado. Usei o Malfoy´s Pet sobre um azul escuro muito lindo, o DS Fantasy.  E super aprovei a combinação!
Quem quiser conhecer melhor o trabalho da Dany Vianna, pode visitar a página dela no Facebook: https://www.facebook.com/bydanyvianna?ref=ts&fref=ts

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado da minha participação por aqui, porque eu amei! E agradeço a oportunidade à lindona da Cris! Foi muito legal!

Um beijooooo

Vivi

---------------------------------------------------------------------------------------------

OMG! Malfoy's Pet was on my wishlist already, but now I want it even more! Its beautiful! Thank You Vivi... you want me to open my wallet! lol Check out Vivi's Flickr and be sure to keep up with her posts, you will love them as much as me! :)

OMG! O verniz Malfoy's Pet já estava na minha wishlist mas agora ainda fiquei a desejá-lo mais! Obrigada Vivi... por me fazeres abrir a carteira! lol Confiram o Flickr da Vivi e estejam a par dos posts dela, vão amar tanto quanto eu! :)

Flickrhttp://www.flickr.com/photos/vivikermeci/
Facebookhttps://www.facebook.com/vivi.kermeci?fref=ts

P.S: Her cats are so gorgeous!!
P.S: Os gatinhos dela são a coisa mai liiiinda!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários