sábado, 21 de setembro de 2013

Kiko 807 Magenta Perlato

Hello chicas! :)

In in the end of July Kiko released this Quick Dry collection, consisting in 40 shades. Back then I bought one to try out and check if I like the new round bottle. This manicure dates from July. Kiko 807 Magenta Perlato looked very intriguing to me so it come home but there's some gorgeous blues in that collection. Who knows if I get them sometime :)

No fim de Julho a Kik lançou uma colecção composta por 40 tons, intitulada Quick Dry. Na altura comprei um verniz para experimentar e perceber se gosto do frasco redondo. Esta manicure com o Kiko 807 Magenta Perlato data do dito mês e estava guardada nas minhas pastas hehe. Esta cor foi das que mais gostei, mas sei que deixei lá uns belos azuis que quem sabe compro no futuro :p
It turns out I really love this Magento Perlato shade. Its base is bright red with pink/orange glass flecks. The polish is sheer, very sheer. I applied four coats for full nail coverage. With that many coats I thought the polsih would take forever to dry, but nope, it dried fast like the brand name says (a bit more than 60s) :) Unfortunately the formula is a bit runny so you got to be careful with your cuticles. The brush is flat, larger and has more bristles than the normal square Kiko bottles. I didn't like it, I prefer the regular one by far. As I loved the shade and wanted to wear it alone I just draw a pink rose (can't remember the polishes I used) and leafs with Kiko 643 (I should have picked a bright green shade hehe).

Acontece que gosto bastante deste tom Magenta Perlato. É um verniz com a base vermelho vivo e glass flecks rosa/laranja. Mas é bastante aguado e escorre para as cutículas (se bem que foi fácil de limpar). Necessitei aplicar quatro camadas para cobrir as unhas e esperava que o verniz demorasse imenso a secar. Mas antes pelo contrário, fez jus ao nome da colecção e secou super rápido (pouco mais de 60s lol). O respectivo pincel é achatado, com ponta redonda, mais largo e com mais pêlos que o pincel tradicional da marca. Sinceramente, não gostei. Usei o 807 sozinho porque amei a cor mas pintei no dedo anelar uma rosa (esqueci-me dos vernizes que usei... ups) e as folhas com o Kiko 643 (que ficariam melhor com um verde cremoso lol).
About the bottle, well its not that I don't like it (I have other brand rounded bottles). But comparing to the square bottles I own and thinking of the brand image, yeah, I really prefer the traditional bottles too :) Overall its good I loved the shade but honestly, after 4 coats I'm a bit scared to use it again lol. What do you think? Have you tried any of the new polishes from this Quick Dry collection? Kisses

Quanto ao frasco redondo a verdade é que não desgosto de todo (afinal de contas tenho vários frascos redondos de outras marcas). Mas comparando com os frascos quadrados tradicionais e pensando na imagem da marca, sem dúvida que prefiro de longe os quadrados :) No geral ainda bem que gosto bastante desta cor, porque após quatro camadas vou equacionar se volto a usar...lol. O que vos parece? Já experimentaram um destes novos meninos? Beijinhos

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários