quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Guest Post: Penélope Luz from Penélope Luz

Hola chicas! :)

Today I'm very proud to introduce you to Penélope from Penélope Luz blog!!! :D I'm certain many of you know her for her gorgeous and always impeccable nails, but also because of her Brazillian indie nail polish line. My biggest indie polishes brand is Penélope Luz (as if you already didn't know that cof cof!). Plus, she's the blogger who mostly makes me purchase polishes I never gave a second look lol (my wallet cries all the time!). I adore her creativity and ideas, as well as her smart ways to combine polishes :) Lú is also a very sweet friend and a generous lady, which makes me even more proud to have her here! :) Lets see what Lú prepared: 

Hoje estou muito honrada por vos apresentar a Penélope Luz do blog Penélope Luz!!! :D Tenho a certeza que já a conhecem devido às suas lindas e sempre impecáveis unhas, além de ser a criadora da marca de vernizes artesanais/indie Brasileira Penélope Luz. A marca indie que mais vernizes tenho é a da Penélope (como se vocês já não soubessem cof cof!). Além disto, confesso agora o meu segredo: a Lú é quem mais me faz abrir a carteira para comprar vernizes que nunca olho duas vezes! tss tss lol. Adoro e babo horrores nas suas ideias e criatividade, especialmente no momento de combinar cores e vernizes :) A Lú é também uma amiga muito querida e generosa, o que me faz ficar ainda mais orgulhosa por tê-la aqui! :) Vamos ver o que a Lú preparou:

---------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!!! :)

Primeiro quero agradecer a Cris pelo convite, fiquei muito feliz, eu adoro o blog dessa minha amiga linda, e é uma alegria estar aqui na casa dela. :)

Fiquei um tempo para escolher qual mani faria, então decidi fazer uma mix'n match que virou uma febre que também me pegou! :D

Escolhi preto e pink que são duas cores que, para mim, ornam lindamente juntas!




Quando vou fazer uma mix nas unhas, a primeira coisa que faço é escolher o esmalte do dedo médio, porque ele está no ponto de equilíbrio da mão, e se os outros esmaltes escolhidos estiverem combinando com ele, provavelmente a mistura ficará harmônica. Escolhi então um liquid sand, no caso o Kiko 642, que tem um tom de pink neon lindíssimo, além de uns brilhinhos fofos que deixam esse esmalte realmente divino!

Depois fui procurando na minha coleção esmaltes que combinassem com ele e encontrei o Purple Panic da China Glaze e também o glitter Miss & Makeup da Sation. Com eles em mãos precisei apenas escolher os esmaltes pretos que fossem fazer bons pares com esses dois pinks. Como o Miss e Makeup tem glitters pretos, eu não poderia usar com ele um esmalte totalmente preto cremoso, então escolhi o Stone Cold da China Glaze, que é um chumbo bem escuro, praticamente preto e com efeito matte. Já o Purple Panic, como é bem pigmentado, optei por usá-lo como esmalte de carimbo, para não tirar do Kiko o "cargo" de protagonista e ponto de equilíbrio.




Com os esmaltes escolhidos, bastou apenas harmonizá-los nas unhas. Primeiro coloquei o Kiko no dedo médio, então no dedão, anelar e mindinho, eu coloquei o Stone Cold. No anelar coloquei o Miss & Makeup por cima. Depois foi a vez do indicador com o Preto da Ki-cor, e então carimbei-o com o Purple Panic e plaquinha da Moyou, a Suki Collection 02. Recomendo muito essas plaquinhas, são as melhores que já usei, é muito fácil carimbar com elas, o desenho fica muito bem feito!



Gostei demais essa mani, tenho adorado fazer mix'n match, além de divertido, usamos vários esmaltes ao mesmo tempo!




Quando uso mix nas unhas, procuro usar roupas sem muitos acessórios, justamente pra unha se destacar no visual. No dia que usei essa mix, eu coloquei um macacão preto (não sei se é esse o nome que se dá em Portugal, mas era um como esse aqui), brinco e batom rosa pink. O batom foi o Don't Blink Pink 966 da Wet n Wild, que tem exatamente o mesmo tom de pink dessa mani, ficou bem bonito! :)

Muito obrigada outra vez pelo convite, Cris! Amei estar aqui e fazer essa mani pensando em você, acho que por isso ficou tão bonita! <3


Um beijo para todas!!! :)

---------------------------------------------------------------------------------------------

OMG! Im in L-o-v-e Lú! Beautiful mix n' match *.* I love pink and black! Plus, you used my favorite Kiko Sugar Matte :) (I'm actually scared because it was Limited Edition and now I used it too much during Summer). Chicasss you see why I love Penélope? Stunning nails and pictures! Penélope was my last guest blogger of this series :) I sure hope you loved to meet new worldwide bloggers and I'm so happy each of you took your time to contribute to my blog :) I saw wonderful manicures and I want to copy even more... ahh thank you!! :))) Getting back into our last guest: Lú, it was a huge pleasure to have you here and thank you for saying yes! :) I'll continue to be inspired by your combinations for sure! Ladies, you have got to check and keep up with Penélope... I trust you understand why ;) Just follow these links:

OMG! Estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a Lú! Uma mix n' match lindíssima *.* Adoro rosa e preto! E ainda por cima usaste o meu verniz favorito da colecção Kiko Sugar Matte :) (que por acaso já vai a meio... mas foi edição limitada e não quero que acabe nunca buhh). Chicasss, certamente que entendem porque adoro a Penélope? Unhas e fotos fabulosas! A Lú foi a última blogger convidada e terminamos assim esta fase do blog :) Espero ter-vos dado a conhecer maravilhosas bloggers a nível nacional e internacional, e que estas vos tenham inspirado como me inspiram a mim! Vi manicures fabulosas e muitas mais que por pouco não vou copiar descaradamente lol! Acima de tudo, obrigada por terem participado e feito parte do meu espaço cibernáutico :) Meninas, sugiro (veementemente) que cusquem e fiquem a conhecer um pouco melhor a Lú. Podem fazê-lo pelos seguintes links:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários