domingo, 10 de novembro de 2013

Ados Cosmetics 527 & French stamping

Hello babes! :)

How was your weekend? Mine was out and perfect, so for that reason I didn't do the Sunday Stamping Challenge this week... But I'm here today with something I very much missed doing: french stamping! :) The last time was months ago and last week it jumped at my mind! :)

Como correu o vosso fim de semana? O meu foi perfeito e fora de casa, razão pela qual não consegui fazer o desafio do grupo AIS... Mas estou cá hoje com algo que tinha muitas saudades de fazer e usar: carimbar unhas francesas! :) A última vez foi há vários meses atrás e na semana passada cruzou a minha mente! :)
The base polish is the pretty Ados 527. It was an unexpected surprise from dear Carla Martins *-* She actually sent me more Ados ^.^ and its a brand I can't find here in Lisbon, but exists in many places in Portugal. Ados 527 has a pink salmon shade with very subtle golden shimmer and a jelly finish. Its beautiful but not very pigmented because it needs 4 coats to achieve the result in the following pictures. But I didn't mind too much because I loved it the moment I saw it *-*

O verniz base é o lindo Ados 57 que me foi inesperadamente oferecido pela fofa Carla Martins! *.* Ela ofereceu-me mais alguns Ados ^.^, que é marca que não encontro em Lisboa mas que existe noutras regiões em Portugal. A cor do verniz Ados 527 é rosa salmão com shimmer dourado discreto e acabamento jelly. É bem bonito mas pouco pigmentado, porque requer 4 camadas para obter o resultado que vêm nas fotos. Não me chateei tanto com isto porque, na verdade, apaixonei-me pelo verniz assim que lhe coloquei os olhos em cima *-*
My idea for the nail art was thought to match the Ados 527 shimmer :) The golden polish is Zoya Ziv and I sponged it my nail tips with a make-up sponge. After dry, I stamped this french image from plate Mash-27 with Mash Black polish. I love this design so much! I don't know why it took me so long to use it! Stamping requires practice, which I was lacking in the french stamping department lol. So I had to redo a couple nails until they looked good :)

A minha ideia para a nail art foi inspirada no shimmer do verniz Ados 527 :) O verniz dourado que esponjei na pontas das unhas, com uma esponja de make-up, foi o Zoya Ziv. Depois de seco, carimbei então o desenho da plaquinha Mash-27 com o verniz preto próprio para carimbar da mesma marca. Como amo este desenho! Sinceramente, não sei porque demorei tanto tempo a usá-lo O_o Como sabem, carimbar requer prática e como não carimbava desenhos de unha francesa há tanto tempo, acabei por ter de refazer algumas unhas. Mas valeu a pena! :)
The manicure stayed in my nails for almost 4 days! I loved them!! Did you to? ;) Carla, thank you once more for this babyyyy! Kisses and see you tomorrow :)

Esta manicure perdurou quase 4 dias nas minhas. Ameiii!! E vocês? ;) Carla, muito obrigada por este verniz lindo uma vez mais! *.* Beijinhos e até manhã :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários