sábado, 16 de novembro de 2013

Impala Polaina Fun & Essence Mellow Yellow & Tribal Nails

Hola guapas! :)

Its weekend, happy Saturday! :) A little more than a week ago I found a polish I never though I'd find. The discontinued Essence Mellow Yellow! It was discontinued about the same time I joined the nail world and I remember picking it up in stores and eventually regretting not getting it lol. And whats special about it? It has this sweetest yellow shade I've personally seen :)

É fim de semana, bom Sábado para vocês! :) Há pouco mais de uma semana encontrei um verniz que pensei nunca mais voltar a ver pessoalmente: o verniz Essence Mellow Yellow! Foi descontinuado pela marca mais ou menos na mesma altura em que entrei neste Mundo. Por diversas vezes peguei nele nas lojas mas nunca comprei e eventualmente arrependi-me. Porquê? Porque é o tom de amarelo mais fofo que já vi pessoalmente *-*
I was inspired my Marta's Aztec manicure, more precisely her gorgeous accent nail. So, I did my own personal version starting with the accent nail :) I started with a gradient of Essence Mellow Yellow and Impala Polaina Fun. They're both sheer polishes that require 3/4 coats to fully cover nails. Then I stamped this tribal design from Betina B-02 plate. I just love it! *_* In my thumb and pointy finger I painted a coat of black polish and then mattified it with OPI Matte top coat.

Fiz esta manicure inspirada pela fila única Asteca que a Marta fez nesta manicure :) Comecei com um gradiente com os vernizes Essence Mellow Yellow e Impala Polaina Fun. Ambos os vernizes são pouco pigmentados e cobrem as unhas com 3/4 camadas. Depois, carimbei este padrão tribal (espectacular) da placa Betina B-02. Adoro (e transferiu bem!)! *_* No dedo indicador e polegar pintei uma camada de verniz preto e matifiquei com o OPI Matte Top Coat.
I loved the final result :) Impala Polaina Fun was in my Alex for more than a year, what a shame! So pretty! I hope you like the end result too :p As I said, Essence Mellow Yellow is discontinued but there was three bottles in that store I went hehe. Kisses and see you tomorrow :)

Adorei o resultado final :) Espero que vocês também :p O verniz Impala Polaina Fun estava na gaveta há mais de um ano... que vergonha porque é lindo! :) Como referi, o verniz Essence Yellow Mellow foi descontinuado, mas na loja onde encontrei este tinham lá 3 frasquinhos hehe. Beijinhos e até manhã :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários