terça-feira, 15 de julho de 2014

Kiko Cupcake 655 Menta

Hola chicas! :)

Although being almost sold out at Kiko stores, one must continue to use the Kiko Cupcakes polishes :p By sold out I mean there's like 2/3 colors available in store, but sadly Kiko 655 Menta isn't one of them (at least in the closest to me).

Apesar da colecção Kiko Cupcakes estar praticamente esgotada em todo o lado, ainda tenho vernizes para usar :p Aliás, há cerca de 2/3 cores disponíveis nas lojas perto de mim, mas o Kiko 655 Menta não é uma destas.
Kiko 655 Menta is a mint (really? lol) polish with textured finish and several blue and red/orange sprinkles to it. To have a smooth nail, one must apply two thin coats and let the first one dry - not too much science required ;) I think textured polishes look great stamped either with black or white, but I wanted to try something new and used the pink polish Cult Nails Falling Hard. I think it looks nice, but in some lights it is difficult to notice the roses from MoYou Pro 07 plate.

O verniz Kiko 655 Menta tem um tom menta (a sério? lol) com sprinkles azuis e vermelhos/laranja e seca com um acabamento texturizado. Não é necessário muita ciência para obter um acabamento perfeito na unha além de aplicar duas camadas fininhas, deixando a primeira secar bem. Como eu gosto destes vernizes! *-* Na minha opinião, vernizes com acabamento arenoso ficam melhor carimbados com preto ou branco, mas apeteceu-me tentar algo diferente. Então, carimbei com o verniz rosa Cult Nails Falling Hard e rosas da placa MoYou Pro 07. Acho que ficou fofinho, mas nalgumas luzes é difícil ver o contraste.
Have you tried this collection before? What do you think of this nail art? Kisses and see you tomorrow :)

Já experimentaram os vernizes desta coleccão da Kiko? Se não, ainda vão a tempo! :) Gostaram desta nail art menta e rosa? Beijinhos e até manhã :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários