sexta-feira, 21 de novembro de 2014

L'Oréal Too Dimensional? & Cuticle Stamping Nail Art

Hola guapas! :)

I am lucky enough to have friends that sometimes travel to USA and get me polishes that I'm craving for :) Not lemming, craving... you understand the difference haha. L'Oréal Too Dimensional from the Colour Riche Gold Dust Textured collection is a great example of this. I also want L'Oréal Hidden Gems, but I'm willing to wait for as long as it takes to get it,  just like Too Dimensional ;)

Eu sou uma pessoa de sorte, eu sei :) Tenho sorte por ter óptimas amigas que quando vão aos USA, compram-me os vernizes que desejo ^^ Um dos últimos foi o verniz L'Oréal Too Dimensional? da colecção Colour Riche Gold Dust Textured, colecção esta que nunca chegou nem me parece que vá chegar a Portugal. Também desejo o verniz L'Oréal Hidden Gems da mesma, mas sei esperar o tempo que for preciso :)
Whats so special about Too Dimensional? Well, that golden shimmer is to die for! Not to mention the amazing texture finish! The base is purple/violet and there's bigger blue glitters. It looks very pretty in the bottle, but when it dries... amazing! I only used as an accent finger because I was inspired by Anna Gorelova to do a nude & blue cuticle stamping. I loved her creation very much! Base is Barry M Gelly Lychee, one of my favorite nudes (need to get a 2nd bottle!), stamped with Barry M Gelly Blackberry and the image design from Lesly LS-105 plate. I also added a small golden dot in each stamp to match Too Dimensional :)

O que é que o Too Dimensional tem de especial? Bom, comecemos pelo shimmer dourado liiindo! Para não falar da textura sand/arenosa maravilhosa! Adicionemos por fim aquela base roxa/violeta com glitters azuis e temos a receita do amor em forma de verniz :p Agora a sério, este L'Oréal já é bonito no frasco, mas fica muito melhor depois de secar :) Só o usei nos dedos anelares porque pretendia fazer uma nail art inspirada da Anna Gorelova. Ela fez uma manicure com carimbo azul sobre nude junto à cutícula que me apaixonou! A base nude é um dos meus vernizes preferidos nestes tons, o Barry M Gelly Lychee. Depois de seco, carimbei a imagem da placa Lesly LS-105 com o verniz Barry M Gelly Blackberry e adicionei uma bolinha dourada em cada desenho para combinar com o anelar.
I have no words to describe how much I loved wearing these... overall simple looking, but so elegant & classy <3 The only negative is my bad stamping placement... like I said before, everyone has bad stamping days. What do you think of this nail art? Kisses :)

Não tenho palavras para descrever o quanto adorei esta manicure... parece simples, mas ficou tão elegante e clássica <3 O único ponto negativo é que posicionei mal os carimbos, mas como já disse anteriormente, todas nós temos maus dias para carimbar. O que acharam da nail art? Beijinhos :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários