sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Uber Chic UC 4-02 Stamping Plate Review

Hola chicas! :)

Here I am with the second plate of the fourth stamping plates set by Uber Chic :) You can check the first plate here too.

Aqui estou eu com a segunda placa do quarto set de placas de carimbos da Uber Chic :) Podem ver a minha review da primeira placa aqui.
Uber Chic UC 4-02 stamping plate maintains the flowery/romantic look from the previous sets with some geometric patterns as well.  There's 23 full designs and 07 small ones. Each designs stamps and transfers very well - no surprises here ;) There's a big image in top left corner that you may recognize because we've seen it in DRK XL Designer 01 stamping plate before. I brought this to Brittany's attention and can only hope that a brand who has original designs, mantains that originality in the future.

A placa de carimbo Uber Chic 4-02 mantém a mesma linha de desenhos românticos/floreados que as placas anteriores, com alguns padrões geométricos à mistura. Existem 23 desenhos de unha inteira e 07 pequenos. Todos eles transferem e carimbam muito bem - não há nenhuma surpresa aqui ;) Certamente que devem reconhecer o padrão grande que está no canto superior esquerdo da placa; é idêntico ao da placa DRK XL Designer 01. Já falei com a Brittany relativamente a isto e só posso ter esperança que uma marca que se preza pela originalidade, que mantenha essa mesma originalidade.
Lets start with a geometric pattern that I liked very much. I started by applying three coats of Golden Rose WOW 76, a gorgeous deep blue with blue shimmer. Then, I stamped the geometric pattern with Essie Blue Rhapsody. I loved the metallic result, but decided to put some flowers from UC 4-03 plate in the accent finger. I'm not sure if that was a good choice though haha ;)

Vamos começar pelo padrão geométrico do lado inferior esquerdo da placa que é bastante engraçado. Apliquei três camadas do verniz Golden Rose WOW 76, um azul profundo com shimmer também azul. Para carimbar usei o verniz Essie Blue Rhapsody e num momento de inspiração, também carimbei umas flores da placa UC 4-03 no anelar. Afinal de contas não foi momento de inspiração porque acabei por não gostar, mas estava demasiado preguiçosa para mudar :p
The next nail art is one that I have a deep love for! I'm actually still wearing it as I'm writing ;) I believe gold, nude and blue make for such elegant nails <3. I layered a coat of Penélope Luz Holy Night over Golden Rose WOW 06. I know PL Holy Night belongs to last year's Christmas collection, but truth is it can be used any time :) The blue polish I used for stamping was Mollon Pro 218 Classic Jeans (I told you it was pigmented).

Tenho um forte amor pela manicure seguinte; aliás, ainda estou com esta manicure enquanto escrevo o post ;) Acho que nude, dourado e azul são cores que fazem uma manicure algo de muito elegante e bonito *-* Apliquei uma camada do glitter Penélope Luz Holy Night sobre duas do verniz Golden Rose WOW 06. Eu sei que este glitter da PL é da colecção de Natal 2014, mas pode perfeitamente ser usado em qualquer altura do ano :) Para carimbar o usei o verniz Mollon Pro 218 Classic Jeans (eu disse-vos que era pigmentado!).
Last, but certainly not least, I have another manicure I loved very much :D Luisa was so sweet that she let me use her ILNP Mega (X) polish, currently in my wish list *-* Such a stunning holographic polish!! I took the chance to do a mix n match nail art. In the pinky there's two coats of Andreia 157 grey polish stamped with the abstract image from UC 4-02 (I see a butterfly, what about you?); in the ring finger there's two coats of Kiko 275 (black) with two dots of holoooo. For the rest of the nails I applied three coats of ILNP Mega (X) that has this soft and gorgeous sparkly pigment <3

Por fim, mas não menos importante, temos mais uma manicure que gostei bastante! :D Tenho amigas muito queridas que me deixam usar os vernizes delas que ainda estão na minha lista de desejos *-* A Luisa emprestou-me o ILNP Mega (X)! :D No dedo mindinho pintei duas camadas do verniz cinza Andreia 157 e carimbei o padrão abstracto com o verniz Mundo de Uñas Black (a mim lembra-me uma borboleta; e a vocês??); no alear apliquei o Kiko 275 e adicionas duas bolinhas holográficas. Nas restantes unhas apliquei três camadas do ILNP Mega (X) que tem um pigmento holográfico bastante brilhante e mega save <3.
And that's it, I won't steal any more of your time ;) What was your favorite manicure? Let me know and if you're interested, you can get UC plates through their international website. kisses,

E pronto, não roubo mais do vosso tempo ;) Qual foi a vossa manicure preferida? Se estiverem interessados, podem adquirir esta placa e o 4º set no site internacional da Uber Chic. Beijinhos,

Cristina Santos***
*Products provided by Uber Chic Beauty for my honest and unbiased review 
*Produtos cedidos pela Uber Chic Beauty para revisão honesta e imparcial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários